Parei pra pensar

Pinterest 

Parei pra pensar no quanto fui e voltei, voltei e fui, sem parar, sem dias certos, sem hora certa pra voltar realmente. Não queria ter que voltar pra onde parti inicialmente, queria ficar ali plantada que nem uma semente, criar raiz finalmente e começar algo igual, mas totalmente diferente.

[dá o play e escuta lendo]

Porém, nem tudo depende apenas da gente, é uma via de mão dupla, tem que ter reciprocidade e temos que levar em conta que a teoria é diferente da prática e a prática diferente da teoria. Não que tudo acontecesse na mais pura magia e o encantamento fosse durar, mas poderia ficar ali e apenas ir modificando - se como acontece na maioria das vezes.


Comentários

  1. É aquele ditado, dos amores, o próprio! hahaha adorei

    Amei seu blog, estou seguindo,
    beijos. ♥
    https://binventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nati, seu testo foi curto, mas cheio de impacto! A última frase, sério, me atingiu pra valer... Como as coisas acontecem, ou a gente quer que aconteçam, na base do "passe de mágica", mas mesmo se fosse assim a história não acaba nesse toque de varinha de condão. As coisas vão sempre continuar crescendo, mudando, ido em frente... E parece desesperador, mas é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    EU gostei do texto :D você escreve muito bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, realmente concordo com ti, não contamos, precisamos de ajuda e sempre se manter ciente e viva.. nada é fácil, mas também não é impossível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade