amor próprio

Faça do seu jeito

16:18

Instagram


É isso mesmo! Faça total e completamente do seu jeito tudo o que você for fazer para alcançar seus objetivos e obter os resultados que tanto quer. A inspiração é livre, tanto no trabalho alheio quanto nas pessoas que você tanto admira, desde que não role o famigerado plágio, afinal o importante é ser original e fazer tudo com  coração, com puro amor.

Perdemos tanto tempo nos comparando com os outros e tirando como base a vida alheia, o trabalho alheio, é uma linha tênue que divide isso tudo. Por esses motivos tentamos a mesma receita, porém com ingredientes diferentes, ou seja, fazendo com que o resultado saia diferente, pois cada um tem recursos totalmente diferentes. É tudo diferente. Da mesma maneira que cada um tem um objetivo diferente.

Chega a ser bem contraditório tudo isso. Igual e diferente, diferente e igual. O mais importante de tudo isso é ser feliz fazendo o que mais gosta, mesmo que digam que você tá fazendo igual a alguém ou que vai dar errado. O que você acha e sente é o que vale, entendeu? Faça tudo o que quiser, como quiser, quantas vezes quiser e se quiser desistir tudo bem, desde que seja do seu jeito.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Oi linda tudo bem,amei seu texto.do nosso jeito realmente sempre é o melhor,as coisas pode até não sair legal mais pelo menos fez do seu jeito né mesmo,adorei você é uma linda beijinhos.

    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/






    ResponderExcluir
  2. Nati sua linda. Acho isso tudo que falou um grande desafio. fazer as coisas do nosso jeito sem deixarmos interferências externas nos atrapalhar, pq somos acostumados a balançar pela opinião dos outros, principalmente quando são nossos próximos. Mas não podemos deixar de tentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Ressaltou o que ainda falta pra muitas de nós, né? Temos que fazer aquilo que queremos e por nós mesmas, não pelos outros. Fazer o que nos faz feliz.

    Muito legal saber que tem mais gaúchas por aqui, haha!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei e não podia concordar mais com as tuas palavras, Nati! É claro que temos diversas inspirações, mas cara, fazer as coisas do nosso jeito não tem preço. É 500x mais gratificante ver algo que você mesma fez, do seu jeitinho, sem se importar com o que os outros vão dizer, porque a sensação final é muito mais incrível do que a de quando a gente faz algo que todo mundo faz, ou algo que nos mandaram fazer... dá até um orgulhinho de nós mesmas, né? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Olá Nati, blz?

    Palavras de mui valor, algo que tenho plantado em mim, ouvir sim, enxergar sim!
    Mas sobretudo, ir com o que diz meu coração, indo pela minha alegria.

    Abraço!
    Adorei o cantinho!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente com vc! A melhor forma de alcançar o que se deseja é fazendo as coisas do nosso jeito, com autenticidade e mto foco. Ficar copiando ou se inspirando demais nos outros faz a gente perder a graça e a nossa personalidade única. <3

    ResponderExcluir
  7. Eu me comparo muito com os outros, e acabo não dando valor para o que faço e que vem de dentro :c
    Preciso de um pôster perto da cama dizendo para ter mais orgulho de mim mesma

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda, tudo que você escreveu é verdade. Às vezes perdemos tempo nos comparando sendo que esquecemos que somos únicos, ninguém nunca será igual a outra pessoa e isso que nos torna lindos e únicos. E saber viver assim é a melhor recompensa. Vivemos uma única vez e temos que aproveitar cada momento para viver sempre e da melhor maneira possível.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  9. FOFA!
    É a mais pura verdade, né, Nati.
    Perdi tempo – e ainda perco – ao me comparar com certas pessoas, tanto no cabelo, quanto na vida financeira, profissional e coisas do tipo.

    A gente tem que fazer e ser do nosso jeitinho, porque isso se chama essência, e cada um tem a sua! ♥


    Mil beijinhos.
    Saudades! ♥


    www.segredosujo.com

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!