amor próprio

Faça do seu jeito

junho 18, 2017

Instagram


É isso mesmo! Faça total e completamente do seu jeito tudo o que você for fazer para alcançar seus objetivos e obter os resultados que tanto quer. A inspiração é livre, tanto no trabalho alheio quanto nas pessoas que você tanto admira, desde que não role o famigerado plágio, afinal o importante é ser original e fazer tudo com  coração, com puro amor.

Perdemos tanto tempo nos comparando com os outros e tirando como base a vida alheia, o trabalho alheio, é uma linha tênue que divide isso tudo. Por esses motivos tentamos a mesma receita, porém com ingredientes diferentes, ou seja, fazendo com que o resultado saia diferente, pois cada um tem recursos totalmente diferentes. É tudo diferente. Da mesma maneira que cada um tem um objetivo diferente.

Chega a ser bem contraditório tudo isso. Igual e diferente, diferente e igual. O mais importante de tudo isso é ser feliz fazendo o que mais gosta, mesmo que digam que você tá fazendo igual a alguém ou que vai dar errado. O que você acha e sente é o que vale, entendeu? Faça tudo o que quiser, como quiser, quantas vezes quiser e se quiser desistir tudo bem, desde que seja do seu jeito.

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Oi linda tudo bem,amei seu texto.do nosso jeito realmente sempre é o melhor,as coisas pode até não sair legal mais pelo menos fez do seu jeito né mesmo,adorei você é uma linda beijinhos.

    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo do nosso jeito é o que vale sempre!
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Nati sua linda. Acho isso tudo que falou um grande desafio. fazer as coisas do nosso jeito sem deixarmos interferências externas nos atrapalhar, pq somos acostumados a balançar pela opinião dos outros, principalmente quando são nossos próximos. Mas não podemos deixar de tentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a cada vez que tentamos sem dar bola pro que dizem, temos mais coragem pra continuar e nos mantermos assim. No começo é difícil, como todo começo, mas não podemos desistir.
      Beijos lindo!

      Excluir
  3. Que post lindo! Ressaltou o que ainda falta pra muitas de nós, né? Temos que fazer aquilo que queremos e por nós mesmas, não pelos outros. Fazer o que nos faz feliz.

    Muito legal saber que tem mais gaúchas por aqui, haha!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos encorajar e apoiar para que consigamos fazer por nós e não pelos outros. Adoro encontrar gaúchas por aqui. :)
      Vou ir te visitar!
      Obrigada pelo carinho e por me seguir.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei e não podia concordar mais com as tuas palavras, Nati! É claro que temos diversas inspirações, mas cara, fazer as coisas do nosso jeito não tem preço. É 500x mais gratificante ver algo que você mesma fez, do seu jeitinho, sem se importar com o que os outros vão dizer, porque a sensação final é muito mais incrível do que a de quando a gente faz algo que todo mundo faz, ou algo que nos mandaram fazer... dá até um orgulhinho de nós mesmas, né? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu disse tudo! Dá um mega orgulho ainda mais quando rola reconhecimento, que nem agora. Obrigada pelo apoio. Beijos

      Excluir
  5. Olá Nati, blz?

    Palavras de mui valor, algo que tenho plantado em mim, ouvir sim, enxergar sim!
    Mas sobretudo, ir com o que diz meu coração, indo pela minha alegria.

    Abraço!
    Adorei o cantinho!
    Everton Silva | https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, blz e contigo?
      Temos que cultivar mesmo!
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu concordo plenamente com vc! A melhor forma de alcançar o que se deseja é fazendo as coisas do nosso jeito, com autenticidade e mto foco. Ficar copiando ou se inspirando demais nos outros faz a gente perder a graça e a nossa personalidade única. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos perder nem personalidade, muito menos essência. Temos que continuar sendo o que somos e fazendo de coração.
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu me comparo muito com os outros, e acabo não dando valor para o que faço e que vem de dentro :c
    Preciso de um pôster perto da cama dizendo para ter mais orgulho de mim mesma

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem muitos motivos pra ter orgulho de si mesma, teu trabalho é maravilhoso, já te disse isso várias vezes <3
      Não te compara com ninguém e não perde o que vem de dentro.
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá minha linda, tudo que você escreveu é verdade. Às vezes perdemos tempo nos comparando sendo que esquecemos que somos únicos, ninguém nunca será igual a outra pessoa e isso que nos torna lindos e únicos. E saber viver assim é a melhor recompensa. Vivemos uma única vez e temos que aproveitar cada momento para viver sempre e da melhor maneira possível.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn é tão bonito isso que tu disse, me dá mais ânimo pra continuar. Tu tem razão, é bem isso, a vida é muito curta pra não fazer o que queremos.
      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  9. FOFA!
    É a mais pura verdade, né, Nati.
    Perdi tempo – e ainda perco – ao me comparar com certas pessoas, tanto no cabelo, quanto na vida financeira, profissional e coisas do tipo.

    A gente tem que fazer e ser do nosso jeitinho, porque isso se chama essência, e cada um tem a sua! ♥


    Mil beijinhos.
    Saudades! ♥


    www.segredosujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando para parar de fazer comparações, não posso mais fazer isso, até porque cada um tem uma realidade diferente.
      Gostei muito do que tu disse sobre a essência, não tinha pensado assim ainda.
      Obrigada pelo carinho e pela visita. Também tô com saudade, faz tempo que não te visito. Beijinhos <3

      Excluir
  10. Adorei! A gente realmente perde muito tempo se comparando e deixando de fazer as coisas da nossa própria maneira.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos mais fazer isso.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  11. Filosofou...você tem toda razão em dizer que devemos fazer o que temos vontade pois a vontade é nossa...só não devemos passar por cima dos outros ou fazer mal a outras pessoas para fazer o que queremos...sucesso com o blog bjs

    ResponderExcluir
  12. Isso! Temos que fazer tudo do nosso jeito, o sucesso pode demorar a vim mas ele virá no tempo certo e do jeito que merecemos. Parabéns pelo teu post!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nati Pereira!
    Realmente, fazer di nosso jeito é algo incrível! Fazer do nosso é o único modo que confere uma maior significância em se estar em uma estrutura energética chamada corpo. Tentar copiar o outro, a meu ver, é sabotar a si mesmo. É falta de amor próprio. É se considerar pequeno e inferior diante dos outros. Fazer di nosso jeito, ser do nosso jeito é algo para aqueles que são corajosos, pois o mundo não aprecia originalidade e liberdade verdadeira. Uma pessoa quando é realmente ela mesma se torna um ser que não se pode controlar ou manipular e isso amedronta o sistema e as pessoas. Uma pessoa que sempre é e faz do seu jeito é tão fiel a si mesma que prefere reencarnar de novo do que fazer algo que não a agrade. O mundo não compreende tanta fidelidade a si mesmo, ao seu coração, ou seja, o verdadeiro amor próprio.
    É bom ver que mais e mais pessoas estão a abraçar o amor por si mesmo, mesmo que o mundo tente impedi-las.
    Belo palavras!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!