Carta aberta aos amigos

imagem: weheartit


Primeiramente quero agradecer a todos vocês que já passaram na minha vida e:
Foram embora, porque não frequentamos mais os mesmos lugares e não temos mais nada em comum;
Fui embora da vida de vocês, porque não me sentia mais confortável no círculo de amizade de vocês;
Foram embora, porque as opiniões eram diferentes, por desentendimentos e por vários outros motivos que não vem à minha cabeça agora.

Agradeço por todos os momentos bons e ruins, os bons porque estão guardados na memória e lembro deles sempre com um sorriso no rosto de orelha a orelha. E os ruins também, porque sem eles como eu evitaria as futuras decepções? Também não sei. Acredito que tudo na vida é aprendizado.

A maioria de vocês, na verdade, todos vocês só vejo nas redes sociais, não temos mais contato, perdemos as coisas em comum, os rumos são diferentes, estamos diferentes. A única coisa que ainda tenho em comum com alguns é a saudade e aquela velha história de marcar alguma coisa um dia, sempre falamos, mas no fundo sabemos que nunca vai acontecer.

Não podemos nos iludir achando que se marcarmos alguma coisa vai ser a mesma coisa, as mesmas risadas, as mesmas piadas, muita coisa aconteceu de lá pra cá, não estamos mais no mesmo lugar e nem temos mais a mesma idade. Só carregamos conosco a vontade de reviver todos aqueles momentos, que nos faziam ver a vida de uma maneira diferente, como se tudo fosse bom e maravilhoso.

Encontrei na estrada da vida muita gente que precisava mais de mim do que eu delas e vice - versa. Algumas vieram e deixaram mais decepções do que alegrias, mas faz parte da vida, óbvio que esses momentos não queria viver de novo e muito menos quer ver quem fez, desses não sinto saudade.

Apesar de toda a distância, a maioria continua aqui dentro do meu peito, e principalmente na minha mente, são boas lembranças que complementam a minha história de vida, que conto as situações pra todos com alegria como se tivesse acontecido no dia anterior. Passou 1 ano, 3, 5, 10 anos de todos os momentos que tive com todos esses amigos que a vida me deu, mas guardo - os com tanto carinho que queria viver tudo de novo.

Hoje o círculo de amigos está reformulado, poucos, cabem apenas em uma mão, não me lamento, me contento, porque o que importa realmente é a reciprocidade que existe entre nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade