Um registro nosso

Imagem: weheartit


Hoje acordei querendo te dizer que admirar o sol não é a mesma coisa quando não estou com você. Que acordar ao teu lado todos os dias seria a minha maior alegria, mesmo achando que poderia estragar tudo fazer isso em tão pouco tempo. Só que ninguém sabe qual é o tempo certo pra cada um de nós, além de nós mesmas. E com toda a nossa certeza do sentir, ser e querer, seguiremos em frente, de mãos dadas, o caminho é longo. 

A cada passo que damos tudo se torna cada vez mais lindo e encantador, estranhamos tudo desde o começo que por tanta sintonia parecia ser 2 anos ao invés de 2 meses. O sentimento e a reciprocidade fazem com que pareça bem mais e internamente sabemos que é mais, não é dessa vida tanto amor e carinho. 

 Andei por tanto tempo sozinha, esperando a tua companhia, sabendo bem lá no fundo que um dia eu iria te encontrar mesmo sem saber quem era você. Pode parecer clichê, mas os dias longe de você não tem mais graça, sinto vontade de te ver e te ter todos os dias, é uma agonia ter que esperar tantos dias e ficar poucas horas. Só queria te dizer que você é a minha maior alegria, o motivo de sonhar acordada e ficar sorrindo olhando pro nada lembrando dos nossos momentos. 

Lamento não ter te encontrado antes, mas como aprendi contigo, tudo tem o seu momento certo para acontecer e agradeço pelo nosso momento ser agora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade