blogosfera

50 rascunhos

dezembro 30, 2016

imagem: weheartit


Cliquei pra escrever uma nova postagem 50 vezes, fora as tantas outras que fiz o mesmo e apaguei. Não tive coragem de continuar a escrever o que estava aqui dentro, talvez só tivesse a obrigação de escrever para manter a frequência de postagem, pra fortalecer a amizade. 

Porém não era da minha vontade digitar e digitar sem naturalidade para agradar e não me agradar. Não basta apenas apertar no botão publicar sendo que não foi feito com o coração, não precisamos de coisas artificiais. 

Alimentar um blog vai além de criar postagem + publicar, tem sentimento, tem tempo, tem dedicação e mais um pouco. Quando tem amor no trabalho de alguém vemos de longe e isso torna mais gostoso a apreciação do conteúdo.

A partir de hoje vou trazer pra vocês todos os rascunhos que não publiquei por algum motivo ou distração boba que me fizeram perder o fio da meada. Mesmo que seja algo muito triste que vocês caiam no choro ou na risada, tudo deve ser compartilhado. 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nati, eu amei demais esse post! Disse tudo o que sinto em relação a "blogar". Acho que toda blogueira passa por isso ou se não, por situações bem semelhantes. Eu durante um tempo comecei a me questionar se estava escrevendo para me agradar ou para agradar os outros, porque com o tempo aquilo que era um hobby, passou a ser quase uma obrigação. É tão difícil manter o blog atualizado quando temos tantas outras coisas acontecendo na vida, e às vezes quando escrevo algo sincero, sincero mesmo, tenho um medo enorme de publicar. Cheguei até a me desanimar por não conseguir postar com frequência, mas acredito que seja só uma fase haha. Ah, e eu vou adorar ler os seus rascunhos <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são apenas fases que acontecem por vários motivos, mas não podemos deixar que isso nos abale e nos faça parar de fazer o que mais gostamos ou uma das coisas que mais gostamos que é escrever :)
      Vou ir publicando no decorrer os rascunhos e outras coisas, fazendo de uma maneira que não seja como obrigação. Não gosto de obrigações.
      Muito obrigada pelo carinho. <3
      Beijão

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!