amigos

Namore quem você quiser

novembro 19, 2016



O que mais tem na internet é cagação de regra, dizendo quem você deve e tem que namorar. Isso inclui: padrão de beleza, comportamento e poder aquisitivo. Não somos obrigados a namorar pessoas que os outros escolhem para nós, o poder de escolha é totalmente nosso e ninguém pode mudar isso. 

Quantas vezes você deixou de namorar alguém com medo do que os outros iriam falar e continuou com aquela pessoa só no tipo de relacionamento "esquema" até achar uma pessoa mais dentro dos padrões para os outros terem inveja de você? 

Tá, ok. Se eu peguei muito pesado nisso, vamos para outra pergunta:

Quantas vezes você já falou as seguintes frases:

- "É feio, mas tem carro!"
- "É feio, mas é bom de cama!"

- "É pobre, mas é bonito."
- "É pobre, mas é bom de cama!"

- "O importante é o que sentimos um (a) pelo (a) outro (a)."

Pare de ficar justificando seus relacionamentos, sejam eles héteros ou homossexuais. Você não precisa disso, não precisa fazer isso, só tem que gostar de quem gosta de você e/ou torcer pra quem você gosta, gostar de você também e ser feliz. 

Ninguém tem o direito de aprovar o seu relacionamento, nem sua família e muito menos os seus amigos. Só acho que se a pessoa está te fazendo bem e não é tóxico pra você, tá tudo bem. 

Vamos falar um pouquinho da parte da família:
Óbvio que eles sabendo de tudo direitinho desde o começo, mesmo que não aceitando facilita um pouquinho mais, não prejudica a convivência diária e fica tudo mais ou menos bem.

Todos temos que ter um pouco mais de empatia e um pouco menos de inveja para parar de criticar os outros e achar que pode dar pitaco em tudo sem ser chamado. Educação mandou lembranças!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Uma baita de uma reflexão seu texto, viu?!
    Sabe aquele "tapa na cara"? kkkk pois é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que precisamos de uns tapas pra acordar...
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!