5 Músicas Preferidas de Outubro

Podemos ter 100 músicas nas nossas playlists que temos espalhadas entre spotify, celular, computador, mas sempre tem umas músicas que não paramos de escutar e não saem mais da nossa cabeça. Todo dia de manhã saio cantarolando alguma dessas músicas maravilhosas que vou compartilhar com vocês. 

Nos dias de sol, que tem mais animação ao acordar é a Karol que canta sempre no último volume.



Nas horas de bad, de desespero e vontade apenas de dormir é Supercombo que embala o meu dia.


E quando acho que está tudo perdido, que está tudo errado quem fica o dia inteiro comigo é o Eli Soares e a Priscilla Alcantara.


Tem música pra me indicar? Gostou de alguma? Me diz o que você achou nos comentários. 

Comentários

  1. Ah, conheço todas essas músicas, já escutei muito todas elas, mas sabe qual que eu não consigo tirar do meu play? Triste, Louca ou Má - Francisco, El Hombre. Essa música é MARAVILHOSA DEMAIS. Não tem como lidar.

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei as sugestões de musicas :D são maravilhosas, comecei a pouco tempo a escutar o som da Karol e amei.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Não conheço as músicas mas gostei delas elas são bonitas, você tem um bom gosto em músicas, as músicas fazem bem a gente, ótimas as suas músicas preferidas bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade