Minha capa: amor próprio


Sempre pensei que quem colocava a sua própria foto como capa do Facebook, tinha um ego enorme e que eu nunca iria fazer isso, essa ideia era tão estranha pra mim. Só que tem um detalhe: para colocar uma foto lá onde todos conseguem ver, é sinal de que a pessoa se ama muito e de verdade, nada mais justo, temos que nos amar mesmo.

Um belo dia, tirei uma foto que gostei muito e pensei, por quê não fazer uma montagem e colocar de capa? Foi nesse mesmo dia que descobri o que era amor. Encontrei em mim algo que nunca tinha visto e sempre esteve ali. Uma venda não me deixava enxergar meus traços, meu cabelo, meu rosto, a dedicação, as curvas, o sorriso e o olhar.

Ia pra frente do espelho e não me achava capaz de amar de novo, de me amar um dia como deveria. Sempre pensei que era impossível. Hoje me enxergo, não me vejo apenas.

Aprendi muito nesses 7 meses e uma das coisas é a me amar.



Comentários

  1. Hahah Que legal as montagens;
    Eu sou mais psicadélico heuheuhe minha capa de Facebook é sempre uma imagem que representa meu estado de espírito.
    Amor próprio sempre!
    Beijo.
    (meu face é Allan Penteado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei minha face no meu face, to me amando, isso é bom. Adoro imagens psicodélicas. Escolhe as ilustras pros posts conforme meu estado de espirito e do texto também.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto lindo❤ Adoro coisas que incentive o amor próprio, uma vez fiz um post sobre auto estima. Tento todo dia olhar no espelho e me amar cada vez mais. Eu também sempre achei que colocar a sua própria foto na capa era mt ego, mas pq n ter esse ego td né? O que tem de errado? haha
    Beijos
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de errado em nos sentirmos um pouco mais e publicar no amor próprio nas redes, ser feliz é o que há.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Isso aí, tem que se amar meeesmo. Eu tiro fotos desde quando era adolescente e isso me ajudou muito a me ver de de outra perspectiva. Eu nunca fui de ter uma super auto estima também (ainda trabalho nisso). E aliás acho que o ego pode ser enorme sim contato que seja um ego saudável não tem problema pq todo mundo tem ego no final!

    bj, Carla | http://www.glossyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo e no meio ... rsrsrs
      Nunca fui muito de tirar fotos, comecei agora a gostar mais...
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade