amor próprio

A beleza da mulher

julho 16, 2016

Imagem: Weheartit


[Leia escutando Dreamer Girl - Asa]

Reparem na beleza das mulheres, tô falando de cara limpa, quando elas acordam de manhã, com o rosto amassado, descabeladas e bafinho matinal. É tudo natural e normal, que não é visto, passa batido e correm pro banheiro pra se arrumar como podem para agradar ao seu par, não apavorá - lo ou espantar, tipo:  nossa que feiosa, vou dar no pé. 

Ao acordar e vê-la ali do teu lado, babando no travesseiro, dormindo muito cansada ou muito feliz, não importa, o importante mesmo é que ela está do seu lado. Passar a mão em seus cabelos, colocá - la no colo, admirar como fica enrolando a mecha do cabelo quando fica encabulada depois de um elogio. 

A voz fofa ao falar no telefone, e todos os apelidinhos carinhosos que ela té dá todos os dias, na alegria que fica ao te ver e como fica triste quando dos horários não batem pra vocês ficarem juntinhos assistindo filme no sofá.

A real beleza da mulher não está em suas roupas curtas, decotes e na maquiagem pesada que passa pra ir pras festas, nem em andar o tempo todo bem arrumada. O dia que ela está mais bonita é quando você menos percebe e fala pra ela se arrumar, esses dias são aqueles que ela te recebe de cabelo molhado, come chocolate, se suja e lambe os dedos, sorri de tão divertido.

O amor nos faz enxergar essas belezas, o verdadeiro, aquele que vem de dentro do coração, aquele que fez com que você se apaixonasse pela simplicidade e pelas manias, não o que fez você se apaixonar apenas pela aparência padronizada em que ela tem que seguir. 

You Might Also Like

0 Comentários

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!