amor próprio

Eu fui

junho 26, 2016



Pensei até em te abandonar no meio do caminho, e te dizer que seguiria meu rumo sozinho. Lembrei de tudo o que vivemos e a gratidão apareceu, pelos dias bons e pelos momentos ruins que você me ajudou como podia e não como eu esperava.

Tudo estava tão confuso, não sabia se ia ou se ficava, se te esperava chegar ou te deixava me ver partir. A dor estava presente o tempo todo, não era nada novo, era tudo de novo sempre. Tornava - se tão comovente toda aquela situação de implorar amor.

Criei coragem e parti.
Não olhei pra trás, apenas peguei minhas malas e sorri. Ficar não tinha futuro, até porque ele estava me esperando lá na frente.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Realmente você escreve super bem, gostei bastante do texto ate me emocionei, parabéns e continue assim.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vale a pena ficar se o ficar deixou de acrescentar.
    Lindo texto!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale mesmo, é uma pena que demoramos tanto tempo pra enxergar.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Wow, que texto lindo!! Realmente nem todos tem a coragem de seguir em frente por medo do desconhecido!
    Carine Compiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Temos que ir mesmo assim.
      Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!