Escute: Dingo Bells



De Porto Alegre para você, Dingo Bells é composta por 3 pessoas: Rodrigo Fischmann, Diogo Brochmann e Felipe Kautz. Conheci através da inauguração da nova loja da Youcom no Shopping Iguatemi, no vídeo que fizeram, eles aparecem tocando e todos curtindo. As músicas são alternativas, mistura de jazz com pop, melodias mais antigas e com letras que nos fazem pensar, não tem como não gostar. É uma banda com um som alternativo, bem relax, pra curtir junto com os amigos.

Em 2015 lançaram o Álbum Maravilhas da Vida Moderna, considerado o melhor álbum de 2015 por Rolling Stone, O Estado de São Paulo, Zero Hora e o Portal Ig, e vencedor do Prêmio Açorianos de Música. Com 11 singles bem animados que falam sobre a vida moderna, amores, trabalho e do cotidiano, está disponível para download no site e no iTunes também. 


No canal do Youtube, também está todo o álbum, seja em um único vídeo com duração de 41 min e 56 sec ou em vídeos separados. E não posso deixar de citar os clipes bem descontraídos, inteligentes e diferentes que enriquecem ainda mais a música e o estilo da banda. Mostrando que o Gaúcho tem muito mais do que pensam a oferecer, somos muito bem representados na cena musical. 


Dos 3 clipes o que mais gostei é o do single Eu vim Passear. É de uma perspicácia a forma como eles ilustram a letra da música. Lembra da forma como digo que somos, como massinhas de modelar, moldados, modelados, criados da forma como querem que nós sejamos, com amor, carinho, educação e as dúvidas na criação de um ser: "O que faz bem?". Uma dica: preste bem atenção nas letras das músicas e perceba as maravilhosidades que são. 

Comentários

  1. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o Dingo Bells o som deles é otimo, vou pesquisar mais sobre eles.
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade