É algo abstrato



[leia escutando Amor Intergalático]

Cruzo as ruas e fico te procurando em todos os olhares que passam por mim, em alguns consigo te encontrar, pura ilusão, passa um vento e me distraio, esqueço por alguns momentos que estava pensando em você. O cabelo é parecido e os traços, distraidamente acho que te encontrei, continua sendo miragem, tenho certeza de que nunca vou te encontrar, a não ser que seja nos meus sonhos, daqueles que tenho quando não preciso acordar cedo no outro dia. Caso te encontrasse, não seria mais igual, perderia totalmente o encanto, estragaria todas as minhas ilusões e principalmente o frio na barriga, ao imaginar o teu cabelo ao vento e meio sorriso quando te elogio. Confesso que é gostosinho sentir tudo isso, uma paixão por alguém que só existe em pensamento, pelo menos do jeito que é bom pra mim, porém não é legal quando falo contigo e sei que não vou ver nunca o teu sorriso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade