6 Vídeos que você tem que ver | 4

Pra quem ainda não conhece a Evelyn Regly é uma Webmaster feat vlogueira feat blogueira maravilhosa e muito verdade que conheci há algum tempo, fiquei emocionada quando descobri que ela era dona do Evelyn's Place, um site que disponibilizava templates gratuitos, gifs e tutoriais pra galera que queria modificar seus blogs via HTML ou não. Era, sou apaixonada pelo site dela e hoje pelos vídeos e trabalhos que ela faz. Vamos ao vídeo - onde só vi verdades, que ela fez sobre as cobranças (chatas) da sociedade, todos nós sofremos por causa delas, independentemente da classe social e étnica. 


Cada babado é um "acorda pra vida" diferente, todo domingo tem um pra te chacoalhar, nesse ela cita as desculpas que damos pra nós mesmos, por causa de medinhos bobos que temos que aniquilar. Tá na hora de tomar uma atitude e sair das ciladas da vida.


A Fabiana fala sobre as velhas e batidas expectativas que criamos e que criam em relação à nossa vida, temos que fazer o que quisermos em todos os sentidos, sem ter que agradar a pessoa A, B ou C. Vale pra tudo mesmo, não adianta você agradar, o pai, a mãe e o namorado e não estar feliz com aquilo no qual irá fazer. Ela te ajuda a ter mais coragem. 


Vocês lembram da Biba do Castelo Rá - Tim - Bum? Pois então, ela cresceu, virou blogueira e vlogueira, além de continuar sendo atriz e está no seu segundo casamento. Nesse vídeo ela aborda a divisão de tarefas no cotidiano dela, mas que serve para muitas mulheres que se casam e que por causa da criação machista dela ou do seu parceiro acham que só elas devem fazer as tarefas domésticas e eles nada. Estamos em 2016 e as coisas não funcionam mais assim, se na sua casa ainda continua, repense e mude o sistema. 


A Porta dos Fundos nos mostra que nos dias atuais nossos melhores amigos nos conhecem mais do nossos namorados (as) e nos aceitam da maneira que somos, sem querer mudar nosso jeito, manias e gostos, isso sim é amor de verdade.


A nossa querida JoutJout sempre passando uma mensagem e reflexão diferente que todos nós ou a maioria se identifica, creio que dessa vez não vai ser diferente pra você, porque pra mim não foi. Temos que encarar a vida de adulto e de como ela vai nos conduzindo, afinal não temos muito controle das coisas.


Marcello Gugu é um MC paulista, que em todas as suas músicas só diz verdades sobre o cotidiano , amor, mulheres e a vida para o seu público. Navegando no Facebook vi esse vídeo, onde fala sobre o feminismo, o assunto mais falado de todos os tempos, uma causa onde todas jovens estão aderindo bem mais do que antes. Os homens são barrados de falar sobre por não saber como é ser mulher realmente, eles nunca foram oprimidos pra ter propriedade de opinar, mas o Gugu fez diferente, vale muito a pena escutar.


Tem algum vídeo que mudou a sua vida de alguma forma e que gostaria de compartilhar? Deixa o link ou o nome nos comentários que posto no próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade