Apenas fui



Parei pra pensar sobre o que conversamos na noite passada, percebi que não precisava de nada daquilo, foi tudo em vão, gastamos energia com uma, umas, várias coisas que não valiam e nem valem mais, faz tempo, porém demoramos muito para perceber, que você sempre ficou e eu estava sempre indo. Não me pergunte qual era o meu destino, não sei dizer, só sei que seguia em frente como deveria ser feito. Não era um castelo, não era perfeito pro resto do mundo, mas pra mim era o suficiente, aconteceu tudo tão de repente que explicar é a coisa mais difícil agora. Fui largando as coisas no meio do caminho mesmo, assim de qualquer jeito, carregar tudo sozinha estava cansativo demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade