Aleatoriedade



No final da noite, toma um banho gelado, coloca os pés pra cima, dá o play na tua música favorita e relaxa, desopila, fica na boa, com calma, deixa tudo de ruim lá fora, porque amanhã é outro dia e tu vai ter que matar outro leão. Não estou querendo te assustar, nem dizer que vai ser igual ao de hoje, até porque nada é exatamente igual todos os dias, apesar dessa rotina de bosta que temos.

É, eu sei que podemos fazer muitas coisas pra melhorar, tantas que preciso de todos os teus dedos pra me ajudar a listar, porém não é tão simples assim, se todas as coisas dependessem apenas de nós, seríamos mais felizes, melhores sucedidos na vida ao invés de querer ficar em casa o dia todo dormindo. De baixo das cobertas é bem melhor né? Teu corpo fica paradinho, tu não cansa, relaxa, fecha os olhos e não pensa mais nos problemas, soluções e todo aquele mimi diário que já estamos cansados. É mais fácil, não acha? Ah, se tudo fosse do nosso jeito, tão perfeito, apenas um sonho.

Sonhar é o que mais gosto de fazer, realizar é melhor, só que meus sonhos são um pouco surreais e muito distantes, minha paciência ficou na barriga da minha mãe, esqueci ela lá, acho que nem existiu realmente, não sei como lidar. 

Isso tudo não é nenhum segredo, sei que tu também sente, que no meio do expediente dá vontade de voltar pra casa, de ir viajar, que tu pega um pedaço de papel e fica escrevendo coisas aleatórias pra passar o tempo mais rápido, já que o relógio não colabora, só não chora, todos vão ficar te olhando e no outro dia será piada, o dramático de todas as histórias sempre é você. 

Sei que tudo isso não tem nada a ver, mas escutando meu rap tinha que vim aqui falar com vocês e dizer que sentimos as mesmas coisas, independentemente de qualquer coisa, mesmo tu tendo R$ 1 ou R$ 1 milhão, várias coisas vão estar aí dentro te perturbando, porque sentimos uma necessidade absurda de ter sucesso em tudo o que fazemos, mesmo não levantando a bunda do sofá. Então agora, vamos nos abraçar e nos amar. Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade