Parem de falar sobre amor



Tu abre o facebook e a primeira coisa que vê é declaração de casal meloso e outros mudando de solteiro pra relacionamento sério com fulano de tal. Entra em um blog e o primeiro texto é sobre amor, sobre a saudade que beltrano deixou na sua vida. Vai escutar uma música e ela fala sobre amor também, o que vai, o que vem, o que foge, o que não é seu, o platônico, uma choradeira.

Ninguém fala como é bom ser solteiro, como é bom conquistar os objetivos, ter sonhos, a natureza, a cor do céu, os pássaros que voam do norte pro sul e do sul pro norte. Os aplicativos que tem usado ultimamente. 

Sempre os mesmos temas lindos e maravilhosos, sim, são os que mais fazem sucesso, mas tem uma hora que temos que mudar um pouquinho, dar uma respirada e citar outras coisas, sei que também falo de amor, de saudade, de choradeira, muita por sinal. 

E mesmo que eu esteja reclamando sobre postagens sobre: amor e saudade, estou falando sobre isso, estão escritos por todo o texto, talvez esteja escrevendo isso, porque no momento só existe o platônico na minha vida, o recíproco faz tempo que não aparece e acho que também nem vai. 

Comentários

  1. Pior que é verdade mesmo, onde vejo tem mensagens de declarações no facebook hahahha mas é assim e sempre vai ser assim.
    O problema é quando só falam disso né, ai fica chato. hahaha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade