amigos

Saudade - um

junho 21, 2015

A saudade está aqui dentro, a cada dia maior e mais viva, pulsante como se fosse um segundo coração. Não é algo fácil de lidar, na verdade, não sei lidar com isso, seja por vivos ou mortos, acho que os vivos é mais difícil ainda, tudo é difícil, nós que dificultamos tudo. Seria mais simples, brigar e fazer as pazes, andar de mãos dadas em um jardim que tem as mais belas flores, ver o por do sol numa tarde ociosa, sorrir um pro outro como se o nada fosse tudo e tudo fosse nada. 

O que está dentro do nosso peito só nós sabemos, ainda mais nos momentos que queremos dizer sim quando dizemos não. O orgulho está presente, não queremos mais ser trouxas e nem que nos façam de gato e sapato, como se nossos corações fossem de papel. Hoje te quero, amanhã não te quero mais. 

Os momentos foram bons, valeram a pena, tudo valeu. O sentimento, nasceu, foi alimentado e cresceu, continua vivo, está aprisionado no alto de uma torre como Rapunzel, esperando que alguém venha e solte - o. O orgulho é o dragão que não deixa ninguém se aproximar, um muro de espinhos, uma ilha, algo que não nos faz bem. Misturei tudo, não lembro direito dos contos de fada. 


You Might Also Like

0 Comentários

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!