O acordar pra vida



Tudo mudou quando eu decidi pegar todas as minhas coisas e voltar pra casa. Não quis deixar nada aí. Não quis deixar nem meus grampos sem tinta pra você lembrar de mim. Foi melhor assim. Fizemos tantos planos durante esses 8 anos, mas nenhum se realizou. Melhor assim. Não éramos felizes, ficávamos juntos por comodismo, brigávamos por infantilidade. Queria que você fosse o homem dos meus sonhos, aquele que me amasse, me acalentasse, me abraçasse e eu me sentisse a pessoa mais especial do mundo. Que você tivesse mais atitude, que fizesse mais por si mesmo, por mim, por nós. Tentei fazer algo de diferente, mudei meus hábitos, comecei a fazer parte da tua rotina e tu sabe que eu odeio rotina, porém tudo que eu fiz e quis foi em vão. Apostei todas as minhas fichas em você e perdi. Perdi meu tempo, minha paciência, oportunidades de ser feliz, larguei tudo pra ficar com você, achei que iria valer a pena, só que não. E agora você me pede pra voltar, pra eu ficar, pra não partir, nem da sua casa e nem o seu coração, só que não deu. Não sou assim. Não nasci pra ficar nesse marasmo, pra viver essa vida que tu quer me dar, nessa casa, desse jeito. É uma realidade que não corresponde aos meus desejos, não é pra isso que  batalho, não é com isso que sonho. 


Comentários

  1. É uma pena quando a gente apostas nossas fichas em alguém, e esse alguém não corresponde as expectativas :c

    ResponderExcluir
  2. É triste quando uma relação termina, mas a vida continua.
    Boa sorte.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É triste quando algo que esperávamos tanto pra realizar, acaba não sendo do jeito que imaginávamos. Adorei o texto.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto, você escreve bem demais! Parabéns =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso acaba acontecendo com um casal, pensei que comigo também estivesse acontecendo, e de fato estava. Não sei como conseguimos reverter essa situação.

    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade