Tempos atuais


Saímos do ensino médio, ficamos velhos, esquecidos, nas lembranças dos que conviveram conosco todo esse tempo. Engordamos, namoramos, casamos, engravidaram,  alguns foram presos, drogaram - se e até morreram. Todos nós aprendemos com os nossos erros, outros não, porque continuam errando, um exemplo é aquele que sai da cadeia e é preso toda hora, o que vai pra clínica de reabilitação e quando volta pra casa continua a usar a droga. Esquecer de tudo o que um dia viveu e das juras de amor é um terror. Virou o ano e a amnésia te pegou? Então não tinha amor, nem gostar, nem nada parecido. Só viveu aquilo porque tinha que viver e nada mais. O pouco tempo que temos aqui é pra aproveitar, ter o máximo de pessoas boas ao nosso lado e sermos felizes. Não dá pra desperdiçar com coisas e pessoas á toa. 

Hoje não nos falamos mais, talvez uma vez que outra nas redes sociais, como se fossemos apenas números uns para os outros, se é que não somos. Nos vemos na rua, não nos cumprimentamos. Infelizmente tudo o que tivemos em comum um dia há anos atrás, porém não é justo tudo ser jogado fora como se fossemos descartáveis uns para os outros. Talvez seja o orgulho, a preguiça, alguma coisa tem, mas não se sabe ao certo o que é. Quem sente saudade, mantém contato e só mantém contato quem quer realmente.

Comentários

  1. O tal do destino que mexe,
    remexe. E diz que fica tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que ontem mesmo eu encontrei um vídeo da minha turma do 3° ano e chorei ao assistir, ao lembrar de tudo, da turma e perceber como a vida é engraçada. De quase 50 pessoas em uma sala de aula se eu mantenho contato com 5 é muito.
    A gente realmente mantém contanto é com quem queremos, que achamos que vai fazer bem.
    Mas bateu uma nostalgia danada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é realmente só mantem contato quem realmente quer, ou talves consegue porque é tanta coisa ao mesmo tempo que nao nos sobra tempo de lembrar nem dos proximos, imagina dos distantes? é uma bagunça jamais arrumável e a gente só espera pra ver o final :)
    Eu amei esse texto parabens, seu blog é um show *-*
    ja estou seguindo..
    Beijos' ♥
    http://umqfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acaba sendo engraçado e triste ao mesmo tempo.
    Graças a Deus que ainda mantenho contato com alguns que estudei desde da 7ª serie!

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas eu mantenho na minha vida, outras eu faço questão de manter longe.

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes é o que o destino nos reserva! Gostei do seu texto!!!]

    bju

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade