Tag


Recebi essa TAG da: Jeniffer Yara
Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
Sou gaúcha
Solteira
Não consigo ficar muito tempo off
Começo livros e não termino
Enjoo-me muito rápido das pessoas
Não gosto de usar perfume
Pra navegação ser perfeita tem que ter 7 abas abertas
Sonho em transformar o blog em livro
Quero namorar, mas não tenho paciência
Não gosto de ir pro centro
Amo shoppings, ainda mais com cartões de crédito

11 respostas:
1. Livro favorito: O Alienista - Machado de Assis
2. Filme que marcou: 10 cosias que eu odeio em você
3. Manias: Enrolar fio de algodão
4. Coleciona algo? Colecionava cartões de telefone público, hoje não mais
5. Algum sonho que queria muito realizar logo? Morar sozinha
6. O que não suporta? Obrigações, compromissos e mentiras
7. Música/bandas favoritas: Fracasso - Pitty
8. O que mais te agrada: Liberdade de ser e fazer o que quero
9. O que te conforta em situações difíceis? Saber que é passageiro e que em breve vai melhorar
10. Medo de envelhecer, tem? E de morrer também
11. Uma frase/citação/pensamento favorito: Torna - te aquilo que tu és. - F. Nietzsche

11 perguntas a serem respondidas: 
1. último livro 2. sonho de consumo 3. quanto tempo de blog 4. feliz ou infeliz 5. trilha sonora da sua vida 6. escritor preferido 7. medo 8. quanto tempo on diariamente 9. escolaridade 10. o que é amizade pra você 11. o que você gostaria de estar fazendo agora.

Indicações:


E recebi também da Jeniffer Yara
Regras: responder às perguntas abaixo e indicar para 15 blogs e avisá-los.
Nome: Natália Pereira
Uma música: One and only - Adele
10 coisas sobre mim: Tem 11 acima.'
Humor: Na maior parte do tempo sarcástico.
Cores favoritas: Azul, preto, cinza.
Um seriado: Cold Case
Frase ou palavra mais dita por você: Puta merda
O que achou do selinho? Legal, fazia tempo que não ganhava um.

Então, já indiquei 11 acima e agora mais 4: 


Obrigada Jeniffer Yara

Comentários

  1. Own, por nada! Gostei de saber mais sobre você, também coleciono cartões, na verdade, minha tia colecionada, daí ela me deu eles, e agora eu fico com eles. rs

    A música da Adele que colocou aqui é LINDA, uma das minhas preferidas *O*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofoooo, Nati!
    Não vou responder às perguntas por que os meus leitores vão acabar descobrindo tudo sobre mim sem fazer muito esforço e eu quero que eles leiam o blog, né? Hahaha

    Não pode contar o filme todo no trailler! :P

    Mas vou colar o selinho no próximo post por que achei super fofo da sua parte.

    AGORA UM RECADO: toma vergonha na cara e volta lá pra comentar o post direito! u.u Hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade