Não é novidade

Na verdade procuramos a felicidade, a satisfação de ser quem somos e mais ainda a aceitação alheia, o apoio moral do desconhecido e do conhecido também, mesmo dizendo a frase clichê de não se importar com a opinião alheia. Não adianta vim dizer que estou errada, porque você sabe que no fundo estou certa. Queremos dar e receber amor, queremos andar de mãos dadas com a felicidade sempre, mas infelizmente as coisas não funcionam desse jeito. A nossa vida não será um "felizes para sempre" sempre. Temos nossos altos e baixos, coisas da vida. Perder as esperanças não é a melhor escolha nesse momento. Continuaremos agarrados nela para não fugir. Que assim seja. 

Você carente. Você querendo ficar com ele desde o primeiro oi. Ele bêbado, você bêbada, vocês ficam, apenas uma vez. Só que se não fosse o fato da carência e sua mente e coração serem influenciados, bem mais do que o corpo pelo tesão, você, eu, nós não estaríamos sofrendo por mais um sentimento platônico dessa vida de meu Deus. 




Escrever sobre tudo o que acontece comigo não resolve os sofrimentos, mas alivia minha alma e meu coração do que me sufoca. A necessidade de me expressar de alguma forma é imensa, então é por isso que escrevo. Não escrevo para seguir moda de ter um blog, até porque não faço muito sucesso mesmo. Escrevo para suprir minhas necessidades. Talvez isso responda a tua pergunta.

Observação: Ninguém pode me julgar.

Comentários

  1. não te julgo e nem me culpo ♪

    beijas, diva ;*

    ResponderExcluir
  2. Não te jugo,pelo contrário,te apoio,por que sou assim também. Escrevo por que preciso!
    E é verdade o que dizes,nossas vidas não irão ser felizes e perfeitas o tempo todo,temos nossos altos e baixos,todos sabemos disso; iremos nos decepcionar,nos magoar. Aprendi em momentos difíceis que perder a esperança não é mesmo a melhor coisa a se fazer,pelo contrário,temos que nos agarrar nela e seguirmos em frente :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me li no último parágrafo. Sensação estranha e legal.
    Posso usar tuas palavras em algum texto meu?

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que até o mais antissocial dos seres precisa de alguém, quer ser amado, andar de mãos dadas, etc. Ser aceito. Vc disse tudo

    ResponderExcluir
  5. Nati depois de tanto tempo sem vir aqui te ler, reencontrei você, e ainda assim, o tempo não extinguiu sua precisão, mas inclusive a acrescentou com perfeição, ainda mais perfeição.

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui com coisas a fazer mas parei pra ler resultados da sua "necessidade de se expressar", grata por terem sido resultados bons. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade