Balanço

Nos desgastamos e desgostamos muito por causa de pessoas que não valem a pena, mas só descobrimos isso depois das decepções. Esperamos demais, queremos muito, criamos expectativas sempre, insistimos em continuar errando, na esperança de quem nenhuma pessoa é igual à outra, porém suas atitudes mostram-me que são totalmente iguais. Por hoje eu não vou mais pensar em nada. Vou tentar virar a página para continuar seguindo em frente. Talvez se eu evitar algumas pessoas não me magoe de novo e de novo, mais uma vez... Não quero mais isso.

Comentários

  1. Mas e quando a pessoa é tudo que esperamos, tudo o que queremos e atá mais... e ai desgostamos? Por que isso? :/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não quero isso.É preferível se afastar mesmo de algumas pessoas,e tentar não se magoar tanto assim de novo. Por que a decepção dói e incomoda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esperança não é só a última que morre, mas a primeira que nos mata. E além disso, sempre digo, saber é diferente de sentir...

    Difícil conviver.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Evitar o que te faz mal talves seja esta o segredo :)

    ResponderExcluir
  5. Estou contigo, também não quero mais isso.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Eu deveria fazer o mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade