não retornem


Por mais que eu aparente estar forte sem dores, é só aparência mesmo. Aqui dentro ainda tem umas coisas ardendo, doendo. As vezes dá até vontade de chorar, mas não consigo, não tenho o porquê, um motivo concreto para chorar. O coração grita, ao mesmo tempo se encole, murcha, quase some. Durante o dia presencio fatos alheios que um dia vivi igual e isso me deixa muito triste, de lembrar. Queria tanto que o tempo deletasse minhas lembranças, porque no momento só elas me fazem sofrer ainda e isso não quero mais. Em partes já estou conscientizada sobre algumas pessoas e fatos, mas as partes que faltam fazem as feridas arderem ainda. Eu queria que existisse um botão de reset, delete. queria reinventar, esquecer, nunca mais lembrar, mas não é assim que as coisas funcionam e em relação ao meu sofrimento o tempo demora a passar para amenizar.

Comentários

  1. Eu também queria muito que existisse o botaão reset. Mas a verdade é que certas lembranças servem de aprendizado na nossa vida e é mais válido que fiquem mesmo marcadas!

    ResponderExcluir
  2. Fé em Deus e pé na tábua, colega!
    A vida não tem nada de fácil...
    Beijos saudosos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua visita!
    Teus textos são de uma intensidade... Estou adorande "te ler"
    beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Como seria bom se tivessemos esse botão de delete e reset para algumas pessoas em nossa vida não?

    sempre digo q quando dou delete em alguma pessoa, posso ir na lixeira e recuperá-lo.

    shift+delete é impossível. está totalmente apagado da minha vida!

    ps.: coisas de computador!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Se você não quer mais sofrer, vença isso.

    Uma frase muito legal do livro que eu estou lendo, Melancia, serve bem para você.
    "Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito."

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ta certa naty.. o tempo demorah, mas concerteza, vc desafabando, convivendo com outras pessoas, sei la, ajudando, dando conselhos, isso não somente vai ajudar as pessoas mas como a ti mesmo. O importante é tu não viver no passado, esta sempre pensando nele, de como era bom, pq acabou assim... como vc me disse uma vez, quem vive de passado é museu :D
    Vamu la nathy rsrs(seiqodeia) vira essa pagina e não volte nela.. da a volta por cima, sei que tu é capaz e conseguira.

    grande bjo .N

    ResponderExcluir
  7. Mas quando o tempo passa é uma maravilha, porque ele esmaga tudo e leva um bando de coisas. (Quando passa...)

    Curti o desabafo.:*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo, Nathy! Esse texto disse exatamente tudo que eu venho tentando dizer ultimamente, nós, que escrevemos, passamos para o texto todo o nosso sentimento e tal, mas não tenho conseguido fazer isso. E agora que bati os olhos aí, nossa, lindo demais *-*

    http://railag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não é que o tempo custa pra passar, é que nós somos apressados demais '-'

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  10. O tempo e vida brincam conosco. Precisamos ter paciência...

    ResponderExcluir
  11. Sempre penso nisso, seria tão bom esse botão de reset. Assim como máquinas, seria tão bom.

    ResponderExcluir
  12. Sofrer dói, realmente, mas acho que aprendemos muito com isso.
    Lindo texto!!

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá Naty primeira vez aqui e já gostei, me identifiquei. Esse botãozinho reset, delete é um.sonho mesmo. Com o tempo estou a me acostumar que esquecer é negar, apagar é negar. O fato é que não podemos negar aconteceu neh? Devemos aceitar absorver e retomar a vida. Sei que falar é fácil, eu sei e muito. Mas pura coisa que aprendi é que ISSO VAI PASSAR....
    Acredite nisso.

    Abraço fraterno

    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade