Bem Importante

Fotos: Pedaços de papéis ou então digitais, nos trazem lembranças que dependendo nos fazem chorar sem parar. Pessoas queridas ali, momentos tão felizes e que deveriam ser aproveitado bem mais, na hora pensamos que estávamos, mas só depois que vemos aquele momento registrado que percebemos que não o aproveitamos tanto o instante quanto as pessoas que estavam ali e que talvez nunca teremos mais o mesmo contato. Revendo-as notei o quão importante essas pessoas são pra mim. Gosta da pessoa, tem uma história com ela? Registre o momento, não tire foto por tirar, pra que ficar fazendo edição de fotos com suas amiguinhas no orkut? Fala sério, né! No fundo, no fundo, foto é importante sim. Fotografe seus momentos mais especiais, com o seu coração também!

Eu sempre gostei de ajudar as pessoas de algum jeito, esse blog fiz para me ajudar e estou conseguindo. E, daí fiz o Melhor Amiga para ajudar e falar de outros assunto que não sejão os meus pessoais. To ainda em fase de ajustes, afinal criei hoje. Ah, e to arrumando o visual do Divã Cor de Rosa, porque eu andei por aí vendo uns blogs e vi que tem o mesmo visual, então não eras essa palhaçada, se é pra ficar parecido que fique parecido com este aqui. Enfim, espero o apoio de todos vocês e muito obrigada pelo o apoio que foi-me dado até o dia de hoje!

Comentários

  1. Fotos, fotos...!
    São legais mesmo, portais...!

    Boa sorte com o blog 'melhor amiga'. Já desejei, né?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho fotos de momentos tão especiais ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, realmente devemos tirar fotos de todos os momentos :]

    ResponderExcluir
  4. fotos...que bom que elas existem, fazem de momentos eternos no intervao de um papel!
    *-*


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu adoro tirar fotos e guardá-las.
    É tão bom rever fotos antigas,se lembrar de pessoas que não estão mais entre nós e que a gente ama muito.
    Parabéns pelo blog.
    Beijokas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu deixo algumas coisa passar...bom fds

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo. Fotos guardam tudo na vida. Ah, e tô dando uma olhada aqui no Melhor Amiga ok? Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. adoro seu blog :)
    ii as lembranças nunca se vão neh.

    ResponderExcluir
  9. É, a única coisa que ainda me anima a tirar fotos é ter uma lembrança... De resto, me nego plenamente... ahsuahsauhs

    AMEI o lay do Divã!

    E vou dar uma olhada nesse teu novo blog!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Amo fotos. Fotografar, ser fotografada sozinha, ou com amigos... é muito bom! Capta a sua energia no momento!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Incrível o poder de recordação das fotos, colocaria todos os momentos nelas :) (mesmo que eu não goste de aparecer nas fotos, mas só tirá-las xD)

    Boa sorte com o novo blog, é uma boa ideia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Fotos guardam aquilo que um dia nossa memória pode esquecer, por isso são tão imprtantes. E na falta da câmera, é bom tirar fotos com os olhos, que as guardam no coração pra sempre.
    Boa sorte com seu novo blog! Vou visitar lá tbm.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  13. confesso que tirar fotos pro orkut não é mais a minha "missão".

    e outra coisa: Teus blogs são ÚNICOS!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Amoooooo fotografia... e fica tirando foto e editando só pra coloca no orkut é pura infantilidade! tenho foto no orkut? sim, eu tenho!
    Tiro as fotos com a intenção de olhar elas futuramente e lembra dos bons momentos! *-*

    bj ;*

    ResponderExcluir
  15. Poxa, ficou "tão tão" este textos!
    devia ter botado pro Blorkutando desta semana.
    beijos!! :*

    ResponderExcluir
  16. AMO fotos,são melhores que filmagens.

    ResponderExcluir
  17. fotos são sempre lembranças que momentos felizez... mais as coisas mais lindas as vezes nem sempre podem ser registradas mais sim beim lembradas ...

    BJSSS

    post (Ý

    ResponderExcluir
  18. Acho foto uma coisa super importante, mas hoje em dia acho que está meio banalizado. Tem gente tirando foto de saquinho de pipoca, vai entender neah?!



    bjo

    ResponderExcluir
  19. é vc tem razão, as fotos
    guardão um pedacinhos de nós
    como num filme que eu vir,
    que as fotos têem o poder de capturar a alma, é tão bom abrir um caixa de fotos antigas e se emocionar que as lembranças que lhe vêem a mente.
    amei isso =*

    ResponderExcluir
  20. AMO fotos. Mas às vezes elas podem machucar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Flor!
    Eita, lembranças só são bem vindas qd
    são boas!
    Que bom que este espaço, criado e cuidado por vc, está te ajudando; isso é ótimo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Naati, adorei seu texto. Só tive tempo de responder o comentário agr, to só adiantando o serviço pra acabar amanhã (hoje, na verdade, USHAUHSA).

    Adoro fotografias mas, que tenham significados e não que as peessoas tiram para ficarem sexys ou qualquer coisa que seja.

    E eu gostei da idéia do Melhor Amiga, vai funcionar como o Querido Alguém? Enfim, adorei seu texto...

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade